quinta-feira, 25 de julho de 2013

Feira de Sant'Iago

Mais uma das festas de Verão que me desloquei para o poder ouvir. Desta vez claramente que levei com os meus pais em cima mas neste momento sinto-me bastante bem a ouvir esta voz que não resisto em poder estar presente. Além disso, não podia estar mais feliz e orgulhosa por poder vê-lo conquistar assim as pessoas aos poucos. Merece, com aquela paixão e talento enormes! E enquanto puder, e não for "chata", vou continuar a apoiar!

Então, além do maravilhoso concerto, aproveitei para me deliciar com mais uma bolacha americana com Nutella (apesar de ficar com água na boca quando via os waffles e os crepes, mas só podia ser um) e fui andar no kanguru com as cadeiras separadas, que sem dúvida dão mais jeito e não vou para cima de ninguém quando aquilo anda para cima e para baixo, ahaha xD No entanto, tenho a dizer que fiquei a dever uma volta naquela coisa verde gigante ao meu irmão... Ai, espero então pelas festas aqui pertinho para isso acontecer!

2 comentários:

Anónimo disse...

A quantos artistas lanças estes elogios? Torna-se cansativo.

Tysh disse...

bem morenaço o senhor!