domingo, 12 de maio de 2013

fim-de-semana de malucos...

Pois é... E parece que é o primeiro de quatro que se seguem cheios de trabalhos e porcarias para fazer. E porquê? Porque estou precisamente a quatro semanas de acabar as aulas e tenho oficialmente nove trabalhos para entregar, duas apresentações e três testes. Magnifico não?
Então este fim-de-semana o que fiz foi ficar em casa, sentada à frente do computador, no meu quarto, com música sempre a tocar e a fazer trabalhos. Não imaginam como estão as minhas costas, os meus ombros e os meus pulsos. Nem quero imaginar o continuar destas semanas... É que, a partir de agora, segue-se quase todos os dias a fazer trabalhos, misturados com o estágio (que é a única coisa de jeito no meio de isto tudo)...
Além de que, está a chegar a queima das fitas! Já chateei pessoas para me entregarem as fitas, que sei que não devem entregar (o que me deixa triste) e estou de volta de algumas, quando me surgem ideias e vontade de desenhar. Vá, só tenho dez para fazer...

O bom deste fim-de-semana foi e sempre será K-POP, tanto que hoje fui a uma loja dos chineses procurar algumas coisas para comprar e o que estava a passar linda e maravilhosamente nas colunas da loja?! 2PM - Hands Up! Oh meu deus, eu delirei, pois claro. Comecei a cantar e a comentar com o meu irmão qual era a música e pronto. Adoro quando isto acontece!

E vou-me por a fazer outro trabalho qualquer, acho eu...

Sem comentários: