domingo, 13 de janeiro de 2013

foi mesmo um sonho?!

Ando a dar em doida por mais uma vez, perder a oportunidade da minha vida de não ir ver o concerto que quero. Não estava a pensar que isto me abalasse tanto, porque para ser sincera, estava com esperanças em ir. Mas agora, desde que sei verdadeiramente que não vou, só choro, sinto-me frágil e penso: se eu fosse, conseguiria conhecê-los?!
Isso tanto me anda a dar a volta à cabeça como esta noite, sonhei com eles. Sim, sonhei com os meus seis pequeninos de uma forma tão direta que parecia demasiado real e agora estou novamente no estado de “porque é que eu não posso ir?!”. O sonho foi tão normal que parecia que me poderia acontecer já amanhã... Porque na verdade, coisas destas não pode acontecer, daí sonhar o mais real de tudo... Claro que quando hoje me for deitar e fechar os olhos, vou voltar a pedir com força que continue o sonho, ou então que volte a sonhar o mesmo.
A forma de falar, as conversas, os sentimentos, tudo era aquilo que mais queria e ao qual não paro de pensar... Mas, agora não sei o que fazer... Queria tanto ir. Oh, deus.


Sem comentários: