Na passada terça-feira, 28 de Agosto, foi a ante-estreia do filme dos Morangos com Açúcar no cinema São Jorge e eu tive a sorte de lá poder estado (graças a uma amiga minha, a quem tenho muito de agradecer!).
Quando lá cheguei fiquei um pouco assustada com a quantidade de pessoas que lá estava... Era imensa gente! Actores, amigos e familiares de actores, fãs da série, jornalistas, fotógrafos... Enfim, de tudo. O que eu fiz foi pegar o mais rapidamente possível nos bilhetes e entrar. Antes de ir propriamente para a sala de cinema, fiquei cá fora para aproveitar e reconhecer algumas caras das quais eu tive oportunidade de conhecer à uns tempos atrás e algumas ainda hoje falar. - Além do mais tínhamos de aproveitar tudo o que estavam a dar - gelados, cafés, champanhe e pizza.
Portanto, foi antes e depois do filme que matei as saudades daqueles actores que sempre nutri um certo carinho e a quem sempre me deram muita atenção. Foi muito bom poder voltar a ver o Ivo Lucas, falar com o Miguel Santiago, sentir o carinho do Ricardo de Sá, cumprimentar e estar perto do fantástico Hélder Agaptio e ver como o David Carreira ainda se lembrava de mim apesar de nos termos visto poucas vezes... Haviam lá muitas mais pessoas que eu queria ter ido falar mas enfim, com tantas pessoas e tempo apertado, não deu para mais. No entanto, agradeço imenso a estes rapazes por tudo, mesmo!
Agora falando do filme... Claro que aconselho todos a verem. Muita gente acompanhou a série desde o inicio e por isso cresceu ao longo da mesma. Portanto, acho que é uma boa forma de «terminar um ciclo» e poder ver muitos dos melhores actores que a série teve - apesar de achar que lá faltavam muitos. A história em si é a clássica: comédia romântica com muita música à mistura, mas vá, até se vê. Claro que não podiam faltar as criticas... Sim, porque sempre se falou que seria uma espécie de homenagem ao Angélico e ao Francisco e não se viu nada durante o filme inteiro (pelos vistos ficaram esquecidos...). Para além do mais, haviam lá actores que para mim não faziam sentido participar, e outros que deviam ter sido presença total... Tenho pena que não tenham visto isso...
Mas bom, estão todos de parabéns. Fizeram um excelente trabalho e vê-se bem que cresceram todos juntos e com todo aquele trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário