Com o amor ao clube, não é apenas nas vitórias que gosto de falar deste. Estamos no inicio da época e só levamos um empate e uma derrota - desmotivador! Penso naturalmente que é normal ter havido assobios em Alvalade, ainda por cima é a nossa casa e eles não mostraram aquilo que queremos ver.
Admito que não vi o jogo inteiro, apenas a primeira parte e fiquei logo desgostosa por estarmos a perder. Mas sempre com esperança - porque essa nunca morre - de pelo menos empatarmos na segunda parte. Bom, isso acabou por não acontecer e o desgosto fez-se ouvir no estádio - apesar dos agradecimentos que os jogadores fizeram pelo apoio (tenho a dizer que adorei o aplauso de agradecimento!).
Isto tudo para dizer o seguinte: a verdade é que ainda estamos no inicio da época e tudo pode acontecer ao longo da mesma, portanto, não podemos julgar já os nossos jogadores. Daqueles que conheço, eles são muito bons mas as coisas levam o seu tempo e por isso temos de deixa-los adaptar-se a tudo para poderem mostrar aquilo que realmente valem. E muito para além de jogarem bem é preciso aquele amor ao clube. Aquele amor e garra por este símbolo e pelas cores verdes e brancas. Portanto, é isso que eu quero ver naqueles rapazes. Temos de deixá-los mostrar que é isso que vai nos seus corações - até porque alguns deles já os conhecemos bem. E sei que isso vai acontecer aos poucos, as palavras do Rui Patrício são imagem de isso mesmo! Esse miúdo tem muito amor e acredita nos seus colegas; por isso, vou acreditar nele e na restante equipa, tanto jogadores, como o treinador ou o resto do clube.
Agora, quem realmente ama este clube, também vai pensar duas vezes em começar logo a falar mal de qualquer um dos jogadores. A culpa não é apenas de um mas sim de todos! E eles têm perfeita consciência disso e vão tentar corrigir todos os erros. Se isto é onze por todos e todos por onze, então temos de estar em «sintonia» - adeptos com jogadores e vice-versa, jogadores com jogadores e jogadores com equipa técnica e vice-versa.
Amo todos os jogadores, muito mesmo! Meu Sporting <3
(Quanto a ti, meu holandês, força! Eu acredito como sempre acreditei. Tu tens talento, só precisas de acreditar mais em ti e na equipa.)
Sem comentários:
Enviar um comentário