domingo, 27 de maio de 2012

Johnny Depp só para nós!

Depois de dois meses sem ir a Portugal, já estava na altura de fazer uma visitinha. E como tal todos os dias tiveram inteiramente ocupados, começando em quinta-feira e acabando hoje, domingo, com a minha chegada aqui a Barcelona.
Então para começar bem o meu voo atrasou 1h30 devido à greve dos controladores aéreos em Lisboa (por sorte não cancelou, porque foi o que aconteceu a muitos outros voos!). Mas esse pequeno contratempo não cancelou os meus planos com a minha apêndice! Acontece que quando lá cheguei, tive apenas tempo de dar um beijo à minha mãe e ela deixou-me logo no autocarro com destino a Setúbal. Eis que a Brigida (minha apêndice *o*) me veio buscar à estação e seguimos rumo à ESE. Isto, de uma forma resumida, foi um bom momento passado com as minhas companheiras e amigas de curso. Houve muitos sorrisos, parvoíces e novidades para contar. Sinceramente nunca pensei que houvessem tantas mudanças nestes meses que estive fora e pergunto-me como será o próximo ano lectivo... Não sei, sinto-me um pouco nervosa... Mas não quero imaginar qualquer cenário, porque não devo adivinhá-lo. Bom, o que interessa é que estava com saudades de bués pessoas e senti-me feliz por esse sentimento mutuo.

Com isto tudo, acabamos por nos atrasar para a sessão de cinema que tínhamos planeado mas não foi grave pois ficamos para a seguinte. O que fizemos foi almoçar com calma, dar uma vista de olhos às lojas e comprar um gelado daqueles grandes da Olá para comermos enquanto víamos o filme. Depois aconteceu uma coisa gira que foi o facto de a sala estar completamente vazia, adorei! Então instalamo-nos bem instaladas e curtimos o filme. Sim, curtimos, porque foi simplesmente BRUTAL! Vimos o «Dark Shadows» do Tim Burton, que tinha como actor principal o Johnny Depp (a junção perfeita à qual estamos habituadas!). Rimo-nos o filme inteiro e pronto, toda a gente tem de ver este filme porque é demasiado para não se ver *o* E claro que deverá ter continuação para eu e a Brigida voltamos a ir ao cinema, ahahah xD

Sem comentários: