sábado, 12 de maio de 2012

Fusão na aula de Art!

As aulas de Art, societat i educació estão cada vez mais divertidas! Agora passámos para a parte prática, em que estamos a fazer actividades com base em diversos artistas e estamos a fazer coisas originais e divertidas.
O nosso primeiro trabalho foi pintar com berlindes e palhinhas... Já tínhamos feito em Portugal mas foi giro na mesma. Depois fizemos retratos de pessoas com frutas e verduras... E fizemos umas bastante originais!

Este é um deles... Não ficou engraçado? Conseguimos fazer expressões faciais que ficaram muito bem identificadas, gostamos bué.


E na última aula, fizemos outra actividade ainda mais fixe! Desenhamos o nosso corpo numa espécie de «tela» com a expressão que queríamos e depois foi só pintar! O nosso grupo, que naquele dia tinha quatro pessoas, fez dois a dois. Então eu e a Brigida fizemos um bueda fixe: a fusão do dragon ball!
Vejam:


Não ficou brutal?! Ficámos mesmo orgulhosas do resultado final. A silhueta vermelha é a da Brigida e a minha é a verde. Ficou mesmo original. E ficamos ambas com vontade de repetir esta experiência e de poder fazer com as nossas crianças, um dia.

Sem comentários: