sábado, 24 de março de 2012

Sorry for party rocking!

Viciada como sou nestes gajos, não podia deixar de vir a Portugal, já que tinha comprado o bilhete no ano passado. Apesar de estar no camarote (que de qualquer das maneiras vê-se muito bem!) fiz a festa toda e apanhar quase todos os acontecimentos que se passavam em palco.
Sendo assim tenho de dizer que o concerto foi simplesmente BRUTAL! Já sabia que o Skyblu não podia vir mas tenho a dizer que o RedFoo tomou conta do espetáculo, juntamente com os fantásticos Quest Crew e os Fast east movement. Não posso escolher propriamente o melhor momento da noite porque todas as músicas foram brutais e eles divertiram o pessoal de uma forma fantástica. Houve champanhe, confetis, zebras a voar, palmeiras no meio das pernas dos gajos e o pessoal a ameaçar baixar as cuecas. Algo surreal que só visto.
Sei que no final do concerto ainda fiquei com esperança que eles quiserem aparecer mais porque aquilo me tinha sabido a pouco... No entanto já estou pronta para o próximo concerto em Julho (claro que não podia faltar!). Ah, e é de salientar que os fãs portugueses deixam sempre as bandas à beira da loucura porque nós tomamos conta mesmo por completo dos espetáculos. Ou seja, cada vez que aconteciam as paragens normais do concerto, nós não parávamos de bater palmas e fazer barulho. Até o 'oh.ohohohohohóh' nós faziamos... O que acontece é que no final do espetáculo o RedFoo foi tocar bateria e cantaram essa música só para nós. Melhor, impossível! Estes gajos loucos são do melhor que há.
Juro que se o tempo voltasse atrás, eu voltava a fazer o mesmo. Porque apesar de ter ido sozinha, fiz a festa toda!

E claro que eu tinha de deixar aqui uma das partes do concerto. Sei que agora não paro de ver os vídeos porque isto ao vivo é outra coisa!

Sem comentários: