Chegou a altura do ano em que as lojas da baixa ficam abertas até às 23h com descontos, coisas para oferecer e montes de gente na rua onde a maioria vai pelo que há para dar do que pelos descontos e promoções... E como boas portuguesas que somos, fomos espreitar este evento em Lisboa sem qualquer dinheiro para gastar.
A Ana Sofia teve a ideia de juntar o gang neste evento e mesmo que tenham respondido poucas pessoas, acabámos por avançar e ir (admito que confirmei à última da hora mas fiquei contente por conseguir ir). Assim eu, o meu irmão, a Sofia e a Leonor fomos de carro até ao campo das cebolas, onde estacionámos e nos separámos para ir das as nossas voltinhas. Eu e a Leonor seguimos até ao Hard Rock onde estavam a Joana, a Mariana e a Ana à nossa espera e depois da Mariana distribuir balões por todas nós (aos quais demos uns nomes maravilhosos), seguimos para as ruas do Chiado para ver como estavam as lojas e afins.
No meio de tanta gente, nem reparamos em quem está à nossa volta pois achamos que nunca vamos encontrar ninguém conhecido, mas aconteceu o contrário quando na estação do Rossio, fui agarrada pela Susana e entrámos na loucura. Claro que aí tivemos de parar para estar um bocadinho na conversa mas como algumas estavam à minha espera, tive de me despedir pouco tempo depois para seguimos o nosso caminho.
Quando chegámos aos armazéns tivemos de nos agarrar umas às outras e colocar em fila se não íamos perder-nos e não sairíamos do mesmo sítio... Estava mesmo imensa gente, parecia impossível! Por isso o que conseguimos ainda ver foi os rapazes a fazer de manequins na montra (que um deles nos fez adeus, vá-se lá saber porquê), uma criança a quem lhe estavam a cortar o cabelo noutra montra e os manequins cheios de luzes a dançar nas janelas da tezenis. No caminho ainda nos tentaram ficar com balões (e é impressionante como foram só rapazes!) e eu voltei a encontrar mais pessoas, nomeadamente as fofinhas Ana Filipa e Nessinhas de quem tinha muitas saudades pois não via à imenso tempo.
Por volta das 23h fugimos da confusão e fomos até ao bubble tea pois eu e a Leonor queríamos beber um. Assim fomos pedir e tal, pegámos nas nossas bebidas e fomos conversando sobre tudo e mais alguma coisa pela Rua Augusta abaixo, até chegarmos ao Terreiro do Paço onde nos separámos para ir para casa. Ainda vi o Vintém por lá (mas acabei por ter vergonha de ir ter com ele), terminámos o bubble tea e fomos embora (com muito BTS no carro...).
Meninas obrigada por terem vindo e pela companhia, foi muito bom. Apesar de pouco tempo, já tinha saudades de estar com todas!
Sem comentários:
Enviar um comentário