terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Christmas party!

No último dia de aulas antes das férias de Natal, além de um mini teste versão composição, tivemos direito a uma festa de Natal com todos os alunos, ex-alunos também, a professora e até alguns convidados surpresa.
As mesas estavam cheias de comida, havia muita música (quase sempre alta) e todos aproveitámos sobretudo para conviver, matar saudades de algumas pessoas e rever alguns momentos bons, pensando no que poderá vir de melhor para o ano que vem.

Com a chegada dos convidados tivemos de nos apresentar em coreano (todos sabemos e por isso não tínhamos escapatória)... Depois houve pedidos de músicas para o pessoal que sabia dançar poder mostrar os seus talentos. Na maioria das vezes a vergonha acabou por vencer e dançaram muito pouco e num cantinho da sala.

Entretanto deu-se a troca de prendas, onde recebi uma panela de sopa (isto dito assim...) bastante amorosa! É pequenina, preta e vermelha e tem uma colher pequena a acompanhar. Achei imensa graça porque a relacionei comigo - pequenina. Obrigada Joana!
As coisas depois aqueceram um pouco mais, o pessoal libertou-se, e começaram a dançar mais... Foram colocadas músicas que quase toda a gente sabia, até mesmo fora do KPOP, que nos levaram a dançar todos juntos, nomeadamente o esquema. Depois eu e a Tysh colocámos as nossas músicas do flashmob do Kpop world festival e foi a nossa vez de nos divertimos lá no meio da sala.

Tirámos algumas fotografias, quer em grupinhos, quer todos juntos e o final da tarde lá se foi passando. Acho que saímos de lá já por volta das 18horas ou coisa parecida e estávamos todos tão cansados que até arrastávamos os pés. Além disso sobrou imensa comida que até dava para fazer outra festa...
Apesar do cansaço valeu muito a pena, gostei imenso - da companhia, da comida, dos momentos de dança, das gargalhadas, de poder descontrair, de tudo... Fiquei contente também por saber que a professora gostou da nossa prenda e espero que continuemos assim a dar-nos todos bem... Realmente esta aventura está a fazer-nos conhecer pessoas diferentes que partilham este mesmo gosto connosco. (E sinto falta ta vixx lá comigo na sala também...). Agora vemo-nos em Janeiro e venha mais um ano de sonhos e muita maluquice!

Sem comentários: