segunda-feira, 29 de junho de 2015

Os voluntários do ACP foram jantar!

Como é habitual, depois do evento Asian Culture Party, os voluntários juntam-se para jantar e conviver um pouco e este ano, apesar de não ser excepção, acho que não nos ficamos apenas por um jantar (lá se vai o pouco dinheiro do pessoal...).
Então eu a vixx tivemos de ir mais cedo e quando chegou uma das horas combinadas, fomos para junto do restaurante. Já lá estavam duas pessoas com quem ficámos na conversa durante algum tempo até chegar mais gente. Apesar de chegar rapidamente as 21horas ainda não estava lá o pessoal todo... Só que a fome já apertava e não podia ficar muito tarde para mim e a vixx por isso resolvemos entrar e começar o jantar.


No meio de imensa conversa e gargalhadas, fomos encher os nossos pratos de comer. Acho que foi a primeira vez que não repeti, sinceramente, mas também não tem problema pois claro que fui comer um pudim para sobremesa. Mas a conversa estava uma grande maluquice por isso estava mais ocupada a rir-me e a falar com todos que nem queria saber do comer... E entretanto, assim já por volta das 23h chegou o resto do pessoal e o tempo aí parece que passou ainda mais depressa. Isto porque a maioria já tinha acabado de comer e enquanto o resto devorava o seu jantar já quase seia, nós já andávamos a gravar vídeos, personalizar pensos para colocar no meu cotovelo (raios partam as dores de cotovelo), ver vídeos de BTS que tivesse para o meu telemóvel ou então cuspir pevides da melancia e dizer "swag". Sinceramente quer ler isto nem vale a pena perceber, fica para nós mesmos.


E para não admirar, fomos os últimos a sair do restaurante. Se calhar eles até já o queriam fechar mas nós estávamos tão entretidos que nem reparámos em nada e continuamos na nossa. Claro que depois tivemos de nos levantar, pagar e ficámos à porta na conversa e na maluquice. Sim porque isto para nós parece que nem acaba e por vontade de muitos acho mesmo que não acabou... Só que eu e a vixx resolvemos optar por descansar e despedimo-nos de todos para ir dormir para minha casa. Vá, não foi bem dormir... Mas isso de quem é a culpa?! Do Jimin claro.


A quem foi, obrigada, obrigada mesmo! Foi um momento muito bem passado e agradeço mais convívios destes também.

Sem comentários: