segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mais uma semana fechada em casa?

Não há nenhum dia que não pergunte quando é que acabo o trabalho... A sério, depois de quatro anos e meio na faculdade, uma pessoa já está tão cansada que quer terminar a todo o custo. Mas parece que o tempo passa e o trabalho continua imenso. Onde é que uma pessoa vai buscar inspiração e vontade nestes momentos?
Até me sinto parva por estar a escrever isto no início da semana quando só costumo, vá, reclamar a meio ou no final. Mas hoje ao sentir que tinha de ficar em casa todo o dia agarrada aos apontamentos, livros e computador, só me apeteceu mandar tudo para o lado e ir-me deitar no sofá. Ou então sair, é isso! Estou com uma vontade enorme de sair mas é aí que percebo que provavelmente não o vou fazer durante a semana toda. Será que vou conseguir aguentar?! Nem eu sei... Juro que se pudesse levava as minhas coisas para outro sítio e trabalhava. Sei lá, uma biblioteca, um café ou a casa de outra pessoa. Podia ser que me inspirasse porque sinceramente já estou farta de correr entre a sala, o meu quarto e o quarto do meu irmão.
Só que não quero ficar sozinha e como não tenho ninguém por aqui que esteja a fazer assim um trabalho como eu ou que goste de ter companhia enquanto estuda, acabo mesmo por ficar-me por casa. Pode ser que entre tantas conversas e procura, consiga encontrar alguém para me salvar deste tédio nesta altura. Sim porque ainda tenho imensa coisa por fazer mas não quero ficar cinco dias consecutivos em frente ao computador. Enfim... Não há mais nada a fazer ou dizer. Amanhã é outro dia e sei que tenho mesmo de analisar um ou dois problemas. Ai problemas, problemas...


Sem comentários: