domingo, 31 de maio de 2015

5.º meet do KPOP PT

A tarde de sábado, dia 23 de Maio, foi uma tarde bastante especial: mais um meet do kpop pt. Podem sempre ser organizados muitos meets de kpop mas quando conheces a maioria das pessoas que vai e quando algumas são especiais para ti, tudo se torna diferente. Só que conhecer, também implica dar um pouco de ti a todas, afastar-te de outras e acho que ficar triste por não estares com quem querias.
Mas bom, então, as pessoas foram chegando ao local combinado: ao pé do Gil no Parque das Nações, depois de eu, a vixx, a Mónica e as Marianas termos almoçado e até nos termos encontrado com o DJ, a Ahri e a Eliana. De lá seguimos para um local mais espaçoso e com muita sombra e fomo-nos sentando e começando a socializar, sendo este um dos propósitos destes encontros.
Entretanto roubei a coluna à Eliana, que depois foi-me tirada da mão, mas que manteve muito kpop para toda a gente. Enquanto estava sentada ao pé da Bianca, apareceu igualmente o Artur que ficou um pouco connosco, fui falando com a Ana e a Marisa, a Mónica e a Mariana Martins, reparei que a Ahri estava a gravar o meet, a tysh andava de um lado para o outro sempre ocupada, as eden preferiam ficar juntas, a Susana estava no banco oposto, via de vez em quando a Chiara e a Mariana Silva, a Beatriz mostrou-me fotos do seu cão, ainda cumprimentei a Patrícia Ferreira, a Ana Catarina socializava connosco e entrava na loucura com a música e... ai, acho que dá para ver o quanto éramos muitos...

Com o passar do tempo sei que me pus a ver atuações do Dream Concert e conter-me para não chorar, a Tysh organizou um jogo com algum pessoal e acho que vi algumas figuras, entretanto começaram as atuações de dois grupos que se tinham voluntariado para tal: HDS go e as eden e pronto foi a partir daí que vi o pessoal começar a dispersar-se. Sei que fiquei com dores de cabeça e aquilo já estava um bocado grave para mim mas mantive-me mais um pouco pois queria ir comer um gelado com a vixx (que quase nem aconteceu). Entre tantas coisas boas senti que havia "algo de errado que não estava certo" e tenho pena que algumas pessoas sejam assim... Neste caso, pergunto-me se ficam felizes com certas atitudes e se não veem que magoam os outros à sua volta. O nosso grupo de fãs de kpop em portugal é tão pequeno que acho desnecessário certas atitudes. Todas lutamos pelo mesmo, ou pelo menos era suposto, e por isso não sei porque se preocupam mais com a sua posição no meio disto tudo do que se dar bem com todos e ajudar os outros a serem felizes. Pergunto-me se isso algum dia vai mudar...

A foto de grupo não podia faltar, pois claro, mas se não me engano já havia pessoal que não estava por lá a estas horas (o Artur era um deles). Mas bom sinto que toda a gente deixou um bocadinho de si e agradeço a quem pode ir, até porque tinha saudades de algumas pessoas.
Como disse anteriormente ainda houve tempo para o gelado, depois de uma fila interminável na casa de banho e de algumas indecisões das pessoas, mas um grupo acabou por se deslocar à Olá e saborear um bom gelado. Cansada e com dores como estava, saí de lá mais a Bianca, despedindo-me (com muita pena) do pessoal que ainda se ia divertir por Lisboa. Mas bom, não podia mesmo fazer nada e não queria estragar o ambiente por isso teve de ser... Mas fiquei muito feliz por ter estado com todas e gosto muito de vocês (espero que saibam a quem me estou a referir).
Resta só deixar aqui uma última nota sobre um dos propósitos do meet - dar a conhecer o DJ que vai proporcionar a primeira festa de KPOP no nosso país e depois disto tudo, finalmente está decidido! Dia 3 e 4 de Julho no Paradise Garage. Quem puder apareça porque não temos estas oportunidades todos os dias! Deixo aqui o link do evento no facebook.

Sem comentários: