Como íamos ter teste de coreano este sábado (mas acabou por ser adiado), tínhamos marcado uma sessão de estudo para ver se nos sentíamos preparadas e para esclarecer algumas dúvidas. E como na próxima sexta pode não voltar a dar tanto jeito, mantivemos o encontro e lá fomos eu, a Mariana e a Carolina até ao Chiado para um momento coreano.
Eu cheguei mais cedo, entretanto vi o Vasco Palmeirim e depois fui mais a Carolina pedir uma bebida daquelas quentinhas e caras ao Starbucks para depois nos sentarmos no sofá e começar a estudar. Tirei algumas dúvidas e depois praticámos algumas perguntas-respostas, vocabulário que é imenso e aproveitámos para falar de tudo um pouco. Se me perguntarem se me sinto preparada, digo claramente que não... Mas também não tenho dúvidas... Tenho apenas medo de falhar o pouco que sei e não conseguir enfiar na cabeça algumas coisas que só mesmo com o tempo e prática é que ficam na cabeça.
Entretanto chegou a Tysh e preparámo-nos para ir dar uma volta mas eu lembrei-me que tinha a prenda de aniversário dela e como tal, tivemos de ter todo um momento no meio do café. Portanto esta foi a primeira vez que dei uma prenda à Vixx e como era conjunta pronto, senti ali toda uma emoção em dar aquilo. Claro que fiquei feliz por ela ter gostado e agora espero que usemos muitas e muitas vezes e que um dia umas certas e determinadas pessoas as vejam. Vixx, 사랑해 *-*
Portanto depois a Mariana e a Tysh foram até ao MC matar a fome e eu e a Carolina fomos dar um salto à Santini. Foi a primeira vez que entrei e que provei gelados de lá e digamos que fiquei maravilhada... Espero conseguir voltar lá mais vezes (apesar do preço...). Depois fomos até à fnac checar os telemóveis (supostamente era black friday e devíamos ter aproveitado...), entrámos em algumas lojas do chiado, tanto que ficámos imenso tempo na H&M e apenas a Mariana é que comprou alguma coisa (ao menos alguém!). Seguimos entretanto Rua Augusta abaixo para ver as supostas luzes de natal que não estão nada de especial e depois de uma ou outra foto com a árvore gigante do Terreiro do Paço, cada uma seguiu o seu caminho e fomos para o quentinho dos nossos lares, sim, porque estava um frio enorme aquela hora da noite, não têm noção.
E bom tenho a dizer que adoro sempre estas coisas e se não tivéssemos sempre imensa coisa para fazer, estava sempre a repetir. Sabe sempre tão bem.
Sem comentários:
Enviar um comentário