sábado, 29 de novembro de 2014

sexta fomos ao starbucks e...

Como íamos ter teste de coreano este sábado (mas acabou por ser adiado), tínhamos marcado uma sessão de estudo para ver se nos sentíamos preparadas e para esclarecer algumas dúvidas. E como na próxima sexta pode não voltar a dar tanto jeito, mantivemos o encontro e lá fomos eu, a Mariana e a Carolina até ao Chiado para um momento coreano.
Eu cheguei mais cedo, entretanto vi o Vasco Palmeirim e depois fui mais a Carolina pedir uma bebida daquelas quentinhas e caras ao Starbucks para depois nos sentarmos no sofá e começar a estudar. Tirei algumas dúvidas e depois praticámos algumas perguntas-respostas, vocabulário que é imenso e aproveitámos para falar de tudo um pouco. Se me perguntarem se me sinto preparada, digo claramente que não... Mas também não tenho dúvidas... Tenho apenas medo de falhar o pouco que sei e não conseguir enfiar na cabeça algumas coisas que só mesmo com o tempo e prática é que ficam na cabeça.

Entretanto chegou a Tysh e preparámo-nos para ir dar uma volta mas eu lembrei-me que tinha a prenda de aniversário dela e como tal, tivemos de ter todo um momento no meio do café. Portanto esta foi a primeira vez que dei uma prenda à Vixx e como era conjunta pronto, senti ali toda uma emoção em dar aquilo. Claro que fiquei feliz por ela ter gostado e agora espero que usemos muitas e muitas vezes e que um dia umas certas e determinadas pessoas as vejam. Vixx, 사랑해 *-*

Portanto depois a Mariana e a Tysh foram até ao MC matar a fome e eu e a Carolina fomos dar um salto à Santini. Foi a primeira vez que entrei e que provei gelados de lá e digamos que fiquei maravilhada... Espero conseguir voltar lá mais vezes (apesar do preço...). Depois fomos até à fnac checar os telemóveis (supostamente era black friday e devíamos ter aproveitado...), entrámos em algumas lojas do chiado, tanto que ficámos imenso tempo na H&M e apenas a Mariana é que comprou alguma coisa (ao menos alguém!). Seguimos entretanto Rua Augusta abaixo para ver as supostas luzes de natal que não estão nada de especial e depois de uma ou outra foto com a árvore gigante do Terreiro do Paço, cada uma seguiu o seu caminho e fomos para o quentinho dos nossos lares, sim, porque estava um frio enorme aquela hora da noite, não têm noção.
E bom tenho a dizer que adoro sempre estas coisas e se não tivéssemos sempre imensa coisa para fazer, estava sempre a repetir. Sabe sempre tão bem.

Sem comentários: