quinta-feira, 15 de maio de 2014

quando falta qualquer coisa para continuar...

Já é quinta-feira e para variar só sinto que a semana passou porque estou demasiado cansada e tenho que começar a planificar a semana que vem. Mas já nem digo nada das planificações, já estou mais do que habituada até porque, já faço isso à 8 semanas se não me engano. O que me queixo agora é que o resto das unidades curriculares não me largam e tenho tanta coisa para fazer e tão pouca imaginação... Um trabalho que interliga todas as unidades curriculares, que ainda não consegui começar (raios, vai chegar ao dia antes e vou estar a noite toda acordada para acabar); e um trabalho sobre webquests que também não me sai nada apesar de já ter tema e gostar do mesmo. Porquê?! Os dias não vão demorar menos a passar nem vão parar porque eu não consigo fazer isto... E mesmo assim não há maneira de arranjar forças para tal. Preciso de motivações e de companhia para isto. Se não, tenho medo de não conseguir...

Sem comentários: