O azar voltou a bater à minha porta quando eu acho que mais nada pode acontecer na minha vida. Mas não, além do azar da minha vida, de ter calhado num estágio longe e afins, aparece toda uma infeção na garganta esta semana. Tudo começou com dores de garganta (coisa que é quase "normal" uma pessoa ter") e depois uma febre horrível chegando aos 39ºC. Consegui ir ao médico e fiquei dois dias, quinta e sexta, em casa como precaução. Não consigo comer quase nada, tenho dores insuportáveis à noite mas a febre já está a baixar, graças a deus. Só espero segunda já estar bem porque o estágio continua e também há muitos trabalhos para fazer e afins. Sim porque mesmo em casa deitada no sofá, andei a planificar e planificar para a semana portanto ai de mim que vá mal curada para lá!
Bom, falando de coisas mais positivas na minha vida azarada, tenho a dizer que gosto imenso dos meus miúdos! Apesar de estes me fazerem gritar como nunca e me sentir imensamente mal por causa disso, acabo por gostar imenso deles... É toda uma inocência juntamente com esperteza sobre o que se passa à volta deles que nem sei. Fartam-se de nos dar abraços, de nos dar flores, de fazer elogios, de querer que lhes demos as mãos, de quererem falar connosco sobre diversas coisas... Enfim. Não posso fazer grande coisa, as crianças vão sempre ser a minha perdição.
Ah, é de salientar que na terça-feira fomos dar uma volta até ao Eco Museu no Seixal e vestimos aqueles coletes maravilhosos para sinalizar que estávamos com crianças e foi uma grande aventura. Pergunto era se uma professora conseguiria levar 26 crianças da escola até lá... Uma professora em início de carreira provavelmente não... Mas bom, nós as três demos bem conta do recado e foi divertido!
Sem comentários:
Enviar um comentário