Sábado, às 9h30 da manhã já estávamos no aeroporto para apanhar o avião que nos levava até Paris, Beauvais. Não sabemos porquê mas o voo vinha atrasado por isso já chegámos à cidade, por volta das 15horas de lá. Apanhámos logo o autocarro que nos levou até ao centro da cidade de Paris, mais propriamente a Porte Maillot e seguimos para o centro comercial que tinha um hipermercado Auchan para podermos comprar comidas para a nossa noite e o dia seguinte.
Quando chegamos lá nem sabíamos para onde ir e depois de nos esbardalharmos com o pouco francês que sabíamos, a senhora das informações era portuguesa e explicou-nos para onde tínhamos de ir. Aí optámos por comer no MC donalds (que foi almoço, lanche e jantar ao mesmo tempo), onde houve todo um raio por cima da nossa cabeça que fez estremecer o espaço e toda a gente gritou de susto... Bom, de seguida fomos até ao Auchan, comprámos essencialmente sandes, água, leites com chocolate e bolachas, e depois apanhámos novamente o metro, mas desta vez até ao local do concerto que se ia realizar no dia seguinte. Ao sairmos do metro ficamos deslumbrados pela torre eiffel iluminada, tirámos fotografias e seguimos até ao Palais de Tokyo, onde demos uma volta até encontrarmos duas meninas num canto, cheias de matas e coisas, que pertenciam ao Staff das Starlight francesas e foram super simpáticas e esclarecedoras para connosco - meteram-nos os números nos pulsos e disseram para irmos fazer um pouco de turismo porque tínhamos muitas horas para lá ficar paradas.
E assim o fizemos! Passámos a ponte até à torre eiffel, foram fotos e mais fotos, juntas e individuais, vimos só asiáticos, fizemos vários vídeos (já se encontra este no nosso canal: https://www.youtube.com/watch?v=qdwtVaBtWSQ), fizemos figuras e stalkamos e foi toda uma diversão, com imenso frio, que ninguém imagina. Depois, tivemos uma aventura porque não havia casas de banho abertas, a única opção era ir a um café e pagar uma água por 5€ ou fazer na rua, portanto bom... foi isto! E durante a nossa procura, perguntámos a uma tia de cascais que literalmente gozou connosco e a quem rogamos uma praga pela estupidez dela para connosco, enfim...
Perto das 22horas fomos estabilizar à porta do Yoyo e foi quando descobrimos que ia haver uma festa underground e por isso tivemos de ir para outro sítio. Acontece que nem nesse sítio pudemos ficar porque os sem abrigo também nos expulsaram... Foi toda uma aventura. Mas bom, conseguimos um espacinho e lá nos deitámos, cheios de roupas por cima para passar aquela que ia ser, das piores noites da nossa vida!
1 comentário:
foi de facto das piores noites da minha vida a passar todo aquele frio xD
e essa mulher há de ficar duas semanas sem conseguir fazer cócó para lhe dar cabo das tripas, essa bruxa!!! XD
Enviar um comentário