Já tinha umas certas saudades do Politeama e de ver estes atores maravilhosos brilharem. Mas como queria levar a Tysh a viver uma tarde cheia de risos e muita maluquice, foi juntar o útil ao agradável e convidei-a para ir assistir à "Grande Revista à Portuguesa".
Claro que aproveitamos para por a conversa em dia e para pseudo-matar saudades daqueles maravilhosos dias na nossa viagem. Por isso, combinámos mais cedo, almoçámos pelo Rossio e acabámos também por dar uma volta... Tenho a dizer que no nosso almoço vimos um autocarro (quase) chegio de coreanos que nos deixou assim todas malucas da vida; e dois japoneses sentaram-se ao nosso lado no banco a comer. Como eles tinham um cachorro, fiquei igualmente encantada e até lhe dei algumas festinhas! Era pequenino, muito fofinho!
A desgraça da tarde é que começou a chover mas fomos abrigar-nos na loja Tiger e depois na loja Capitão Lisboa que eu fiquei bastante apaixonada! Tem coisas bastante diferentes do habitual e num lado fiqui com vontade de comprar um candeeiro e do outro uma lomográfica. Meu deus, que hei de fazer à minha vida... Mas pronto, fiquei-me só pela "vontade" e tivemos de seguir para o teatro, para podermos levantar os bilhetes. Assim o fizemos, sendo que de seguida entrámos, aponderámo-nos de um bom lugar e esperámos que o teatro começasse.
Penso que não preciso de fazer comentários sobre o mesmo, até porque já fiz aqui um post anterior sobre esta peça magnífica que toda a gente deve ir ver, mas tenho de salientar que a Tysh adorou e senti-me mesmo feliz por a ter levado lá e contribuir para uma boa tarde de gargalhadas e diversão. Claro que os atores estavam todos no seu melhor, digamos que até até estavam todos malucos pois houve mais risos e parvoíce do que o costume, mas isso fez-me gostar mais! A sério, estas coisas são fantásticas e enchem uma pessoa de felicidade. Estou capaz de ir lá pelo menos mais uma vez... Espero conseguir!
1 comentário:
Rui andrade a chocalhar bébés xD
até o blog tem as fotos primeiro do que eu vixx! =O
Enviar um comentário