Passaram-se três semanas desde o começo deste segundo semestre. Já chorei, já desanimei, já descobri que andam a falar de mim, já desabafei, já me desiludi, já senti saudades dos meus seis miúdos e já pensei em desistir... Mas, parece que ainda aqui estou e pergunto-me quanto tempo vai durar até que me recomponha novamente, tal como aconteceu no primeiro semestre deste Mestrado. Talvez por ser tudo diferente da minha Licenciatura, me esteja a ressentir um pouco. Porém, tudo a seu tempo, não é verdade?! Por isso, deixa-me ver no que as coisas vão dar e as decisões que vou tomar. Depois logo se verá o que vou escrever aqui daqui a dois, três meses...
Bom, o que eu tenho a dizer sobre este semestre, além do que disse lá em cima?! Bom é que tem todo o trabalho dividido pelos meses, ou seja, parece-me que não vai acontecer o mesmo que aconteceu no semestre passado em que tínhamos todos os trabalhos para entregar nas últimas duas semanas (um horror!). Por um lado é bom, assim não deixo tudo para o fim, mas por outro está a custar um pouco arrancar porque não há motivação nenhuma e como tal, quando começo um trabalho, não fica aquilo que eu gosto. Espero que isso mude, a sério! Mas nos trabalhos de grupo a coisa até nem vai má, porque tenho sempre alguém com quem discutir mais as minhas ideias... Não quero dizer que com os individuais não tenha, até porque tenho algumas pessoas com quem tenho conseguido falar. E a essas pessoas, obrigada (acho que não preciso de dizer nomes.)!
E hoje estive a adiantar um trabalho com as minhas colegas e bom, descobrimos aquilo que está escrito no título do post... É realmente bastante difícil criar um título mas deu para rirmos um bocado e até saiu algo de jeito, nunca se sabe se depois não o melhoramos.
Quanto aos intervalos das aulas, bom, o tablet da Andreia ás vezes dá para jogar "Quem quer ser rico" e bom, chegamos à fase final e apareceram-nos coisas que nos deixaram a rir imenso... Vou deixar aqui.
1 comentário:
tenho inveja do facto de teres alguém que te ajude nos trabalhos. eu nem isso tenho. e vejo os meus colegas a ajudarem caloiros em vez de o fazerem a mim lol
Enviar um comentário