Eu nem sei se hei-de começar pela tempestade que está lá fora, pelas mortes ou pelos trabalhos que tenho para entregar no espaço de uma semana. Qual deles o pior?! Nossa senhora...
Pergunto-me porque é que 2014 tinha de começar desta maneira. Quer dizer, eu tive umas boas entradas, com a minha Vixx, mas agora estou a ver isto tudo, o que me faz ficar confusa sobre como vai correr o ano... Então ontem estava a ler uma noticia que dizia que estão previstos tornados para Portugal, como se isso alguma vez passasse na cabeça de alguém. Nós que estamos aqui no cantinho, não fazemos mal a ninguém e agora o mau tempo resolve fazer-nos uma visita. Só espero que a probabilidade de formação de tornados, que é mínima, faça-se ver e não se forme nenhum e não haja para aí mais estragos e pessoas feridas... Uma pessoa até tem medo de sair à rua e mais daqui a nada tenho de ir para Setúbal! (Nem sei se quero passar a ponte...)
Depois o senhor Eusébio lá morreu, Portugal quase faleceu todo com ele (o futebol aqui é uma coisa....) e estamos três dias de luto... Não é que tenha algo contra o senhor, porque não tenho, mas nem com o Mandela que foi um grande senhor, fez-se uma coisa tão grande lá na terra dele... Mas enfim. Continuando, além deste senhor, foi-se embora a família do Leeteuk e nem vou comentar o que se passou porque ontem fiquei mesmo muito abalada. A cena é que podemos não conhecer os senhores mas foi do Leeteuk, a pessoa por quem muita gente nutre um carinho especial; por isso digamos, que estamos todos solidários para com ele. Só espero que ele tenha muita força e os amigos o apoiem neste momento difícil. Fighting Leeteuk! Ah e já para não falar na avó do Kevin... Tipo a sério?! Vai andar tudo de rastos agora a sério... Fighting Kevin!
Agora outra desgraça das desgraças: os meus trabalhos! É que ninguém está a perceber a gravidade da situação... As minhas aulas acabam a dia 15 e até lá tenho, ora bem, 5 trabalhos para entregar! Cabe na cabeça de alguém?! É que nem conto com o que vou entregar hoje porque já está feito e fica despachado mas eu nem sei como vou acabar os 5 que me faltam até quarta-feira, quando simplesmente tenho aulas quarta, quinta e sexta.... Uma pessoa até perde a vontade de aparecer nas aulas com isto tudo. Se não fossem as faltas, eu juro que não punha lá os pés mesmo. Enfim, agora só me resta andar aqui a rezar e arranjar neurónios suficientes para conseguir acabar tudo a tempo. Claro que nada vai ficar com a exigência que costumo a ter, porque já nem tempo para pensar nisso tenho, por isso, olhem pelo menos fica feito e entregue!
Bom, agora vou fazer as malas para uma viagem atribulada até Setúbal!
1 comentário:
oppa FIGHTIIING!
Enviar um comentário