quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Festa de anos do Fábio

Bom, eu não estava a ver maneiras de poder ir à festa até chegar ao dia antes e tudo se resolver para que eu pudesse ir... Agora penso "ainda bem que fui", isto porque se tivesse perdido esta festa, ficaria chateada durante um bom tempo.

Ora então, eu, a Rita e o Mário chegamos lá assim ainda antes do almoço e fomos comer qualquer coisa ao Rio Sul, porque logo depois viemos para casa do Fábio ajudar a preparar as coisas. Acontece que eu descobri um baloiço demasiado confortavel e estive a maioria do tempo sentada nele, de olhos fechados, a baloiçar ao som da música. Mas bom, entretanto o resto das pessoas foram aparecendo, inclusive a Sasha, o Fernando e o Tomás e bom tudo e mais alguma coisa se passou...
Estivemos muito tempo na piscina, digamos que até lá dentro dançamos; cantamos as mais diversas músicas, apanhamos sol, tiramos fotografias, enfim... Falando por mim, diverti-me e ri-me imenso até porque estava com pessoas que gosto muito!

Entretanto lá veio a hora de comermos qualquer coisinha e tal e depois cantamos os parabéns e comemos bolo (que por acaso estavam os dois muito bons!). Depois foi cantar, dançar e mais uma vez, dar um mergulho na piscina, sim porque à noite tem toda uma emoção diferente de durante o dia, ahahaha. E entretanto surgiram as despedidas, inclusive a minha visto que tive de sair mais cedo... No entanto, acredito que seja para repetir, o mais que não seja daqui a exactamente um ano... Mas mais importante ainda, se o sentimento que tiver for igual ao das restantes pessoas que estavam presentes, voltaremos a encontrar-nos de certeza!

Sem comentários: