Posso começar por dizer que foi um final de tarde e uma noite bastante atribulados... Resolvemos ir um pouco mais cedo porque não sabíamos muito bem onde ficava o local da festa e depois de pedirmos algumas indicações a um senhor taxista, lá caminhamos uns 5 minutos a pé e encontramos o Parque Urbano do Silvado assim, digamos, no meio das cabras (e alguns prédios). Então depois lá compramos o misero bilhete que foi apenas 1€ e fomos dar uma voltinha enquanto esperamos que chegasse a hora do concerto.
Entretanto lá aproveitamos para comprar algodão doce e lá fomos para a primeira fila esperar que o concerto começasse... Sendo que achávamos que começava às 22horas e foi um pouco mais tarde... Mas pronto, lá começou e digamos que foi a diversão total!!! Quando tínhamos lido que o concerto iria ser dado pelo Rui Andrade, pela Vanessa Silva e pela Dora fomos especulando o que poderia acontecer mas, quando aparecem no palco, juntamente com eles, o Bruna Andrade e o Filipe Albuquerque juro que fiquei um pouco confusa. No entanto, ao começar o espetáculo, o conceito foi-se desvendando e apercebi-me que tanto nós como eles em cima de palco, nos estávamos a divertir! E digamos que houve de tudo um pouco... Amy winehouse, Tina Turner, Loreen, Pedro Abrunhosa, Spice Girls... Enfim, deu para cantar imenso, aplaudir até nos doer as mãos, gritar, rir até nos doer a barriga. Foi um momento espetacular!
E claro que depois disto queríamos felicitá-los por esta noite brutal mas tivemos pena que não tivéssemos conseguido felicitar a todos. Porém, espero que os sorrisos e as palmas lhes tenham chegado ao coração porque nós fomos lá porque temos um carinho enorme por todos e sabemos o quanto talentosos são e o quanto amam fazer aquilo e a dedicação que têm pelas pessoas que gostam deles. A todos, sem excepção, os meus parabéns pelo espetáculo! O esforço e gosto compensaram e o pessoal que lá foi assistir sentiu isso! Falando mais na primeira pessoa, tenho um orgulho bastante grande em todos e espero continuar a viver isto de perto porque é mesmo das melhores coisas da vida!
Bom e digamos que para a noite acabar em grande, tivemos um percalço, que felizmente acabou bem mas que nos deixou um pouco nervosas e sem saber muito bem o que fazer. Apesar disso, digamos que panicar é connosco e conseguimos ultrapassar os problemas porque uma noite destas não podia acabar mal (peço desculpa se alguém assim o desejou mas não conseguiu). Portanto, tenho de agradecer imenso à Lucie pela companhia, por me ter aturado apesar da dor de cabeça e bom pela maluquice toda que só nós conseguimos fazer! ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário