quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tarde na Anixa e Manhã na Figueirinha

Após termos saído da faculdade fui finalmente à praia, pela primeira vez este ano, com um monte de gente (sendo que inicialmente éramos para ser apenas quatro). E passamos lá umas boas horas, indo à hora do almoço e saindo de lá perto das sete da tarde. Acontece que estava um calor horrível e depois de me habituar aquela água gelada, que demoro mais de 15 minutos a entrar, não queria sair de lá! Sim porque ao sol estava de morrer, ou tinha de estar dentro de água (um bocadinho suja de facto) ou debaixo do chapéu de sol.

Sendo que foi todo um imenso tempo na praia, digamos que ficamos realmente estoiradas. Mas, ainda assim com os olhos a fechar, fomos até ao café no final do jantar (rimou!) para comer um magnum dos novos... Sendo que eu e a Brígida fomos as únicas a comer, visto a Marisa ter optado por um maior que valesse o preço.

Na manhã seguinte fomos novamente à praia! Desta vez uma aventura na figueirinha. E porquê uma aventura?! Porque a Marisa escolhe os melhores caminhos de acesso à praia e digamos que eu demorei quase 15 minutos a descer aquilo, fazendo umas belas figurinhas. Mas pronto, o que interessa é que sobrevivi, não parti um pé (para variar) e aproveitamos outro dia, quente como tudo, de praia.
Então e o que dá vontade de fazer para refrescar? Pois, ir à água... No entanto, no processo de entrada na água descobrimos um peixe a nadar ali perto de nós. E o que fazemos?! Fugimos o mais depressa que conseguimos da água! E lá se foi a tentativa de dar um mergulho... Mas pronto, não há problema quando a companhia é boa. Sim porque estas duas meninas foram umas fofinhas em aturar-me dois dias seguidos. Obrigada às duas!

Sem comentários: