domingo, 31 de março de 2013

o que passa, já não se repete

Neste momento, a vida está a ensinar-me um lema que me está a fazer sofrer imenso. Está a ensinar-me que para alcançarmos uns objetivos, temos de desistir de outros. E se existe algo que magoa, isto é um desses.
Já foram dois, dois sonhos que tive de deixar apenas no papel e esquecidos por entre lágrimas que apesar de secas, continuam a fazer-me sofrer. Arrependo-me todos os dias, uns mais do que outros, por não ter largado tudo para conseguir o que queria. Estes sonhos são aqueles que apenas aparecem uma vez e por isso mesmo corroem o teu coração se não os conseguires alcançar. E depois não sabes o que fazer para parar esse sofrimento; não sabes o que fazer para tapar esse buraco que dói mais do que qualquer outra ferida visível. E apesar de tentares ultrapassar com um sorriso, sabes que ele está lá e que pode abrir ainda mais se tiveres de voltar a desistir de outro sonho.
É por isso que tenho medo. Todo o momento me lembro do quanto podia ter sido feliz mas preferi desistir dessa felicidade para alcançar outra ainda maior, que nem sequer sei se algum dia vou conseguir. Mas continuo a lutar por ela e a pensar que poderá ser possível de acontecer. Que poderá compensar tudo o resto que passou e que me fará feliz como imagino.

Sem comentários: