Supostamente, "Há Petróleo no Beato" é algo que não é do meu tempo, sendo que não nasci nada perto de 1986... No entanto, tive de mudar completamente de ideias quando ontem à noite fui ver a peça que esteve em cena no Teatro Armando Cortês (que por acaso foi só até ontem).
Está tão bem adaptada, tão bem apresentada, tão 1986-2013!!! Juro que adorei do principio ao fim. Se deu para rir? Deu mais do que para rir... Foi tipo uma comédia fantástica! Fiquei simplesmente a adorar tipo tudo, inclusive o elenco, porque estes são realmente bons atores!
Foi um prazer bater aquelas palmas todas para eles porque foi mais do que merecido. E os sorrisos deles mostravam que estavam a amar fazer aquilo e isso é das coisas mais importantes!
Portanto, eles agora vão andar pelo país, para mostrar a quem não teve oportunidade de ver, aquilo que é bom teatro e boa comédia! E quem não foi, aproveite para ir porque vale tanto a pena!
E claro, sendo que estavam lá duas estrelas minhas em palco, eu fiquei tão mas tão orgulhosa de os ver fazer dois grandes papéis que me deixaram sem quaisquer palavras. Juro, eu no final queria dar-lhes os parabéns, queria ter dito que foram fantásticos mas não me saiu nada, dá para acreditar?! Mas é certo que fiquei apaixonadissima pelas personagens que eles fizeram porque foram fabulosas. Miguel Santiago, Filipe Salgueiro, foi LINDO! Parabéns aos dois, a sério! Só sei que quero ver-vos outra vez, mesmo, mesmo!
Sem comentários:
Enviar um comentário