À uns dias atrás referi aqui o quanto ansiosa estava para o meu suposto fim-de-semana coreano... Ao que parece, esse fim-de-semana era já o próximo mas já se reduzio a ser apenas um dos dias e por minha vontade não foi com certeza.
Andei toda entusiasmada com a ideia de ir mais além e de finalmente poder avançar mais um passo no meu sonho. Mas por uma pequena coisa, acabou tudo por ir por água abaixo e mais uma vez, passo ao lado daquilo que quero.
Eu aos poucos vou lutando por aquilo que quero, por mais impossível que esse sonho possa parecer. E ninguém sabe o quanto eu luto, o quanto eu tento acreditar e faço para ter aquilo que me faz viver. No entanto, as coisas parecem não aparecer. Quer dizer, aparecer aparecem - como foi o caso deste sábado - mas logo a seguir voltam a sumir. Foguem-me das mãos como a areia da praia e eu não sei que fazer para agarrá-las.
Se acreditar que tudo tem o seu tempo para acontecer, vou deixar as coisas aparecerem e agarrar o que estiver mais perto. Ou então, luto por tudo, por mais longe que esteja.
Sem comentários:
Enviar um comentário