segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 chegou ao fim (3ª parte)

Para juntar a isto, ainda fui ao Eurovision live concert em Setúbal e foi um momento magnífico… O que me diverti naquela tarde e naquela noite foi realmente demais. Fui a uma primeira manifestação e dos melhores: participei no primeiro flashmob! E participei de uma forma que nem esperava – ser coreografa principal! Conheci pessoas fantásticas e ainda por cima trabalhei com o pessoal que agora são grandes amigos. Graças a esta aventura, acabamos por criar um grupo e em princípio iremos fazer mais flashmobs – vá, já fizemos mais um no Alegro com a participação dos ginásios Viva Fit, foi brutal!. Ah, este primeiro foi de Gangnam style – o fenómeno coreano deste ano (já falo de k-pop). E com isto dos flashmobs e assim, fomos imensas vezes ao programa “5 para a meia-noite” devido ao êxito do Pedro Fernandes, Gamar com Style. Divertimo-nos imenso nessas noites, o Pedro ficou nosso fã/padrinho e foram momentos fantásticos.
E como disse tenho de referir o K-pop… Pelos vistos, já conheço desde 2006 e a primeira banda que conheci foram as Girls Generation mas não fiquei logo viciada… Tivemos de chegar a 2011 para começar a ouvir e agora para andar maluca com isto. A verdade é que não oiço mais nada a não ser K-pop, só vejo Seoul como meu destino principal e ando com vontade de aprender coreano. É, digamos que é uma paixão enorme e que ninguém me tira durante algum tempo. Para juntar, o senhor PSY tornou-se um fenómeno mundial e agora muita gente começa a saber que a coreia existe e outros começam a ter interesse e gostar de música coreana. Estou feliz… Assim talvez venham mais algumas bandas tocar à Europa – já vieram algumas mas ainda não tive a sorte de ir.
Não podia deixar de acabar sem falar deste início de último ano de licenciatura… Sim, finalmente chegou ao fim e para dizer a verdade não ando com vontade nenhuma – será por ter estado em Espanha e aquilo ter sido muito melhor?! Mas já tive o meu primeiro momento de estágio e adorei! Fiquei simplesmente apaixonada e tenho mesmo a certeza que é isto que quero!
Bom, a verdade é que tinha muitas mais coisas para dizer mas tentei resumir ao máximo este ano fantástico. Foi recheado de sonhos e coisas boas! Só espero que 2013 também seja assim e, se continuar com este blogue, que faça mais dois post’s assim, carregadinhos com coisas boas de um ano inteiro.
(Terceiro ensaio para o flashmob, 7 de Outubro de 2012)