sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"I really thank you"

Não sei bem por onde começar. Isto apanhou-me completamente de surpresa... Quer dizer, tudo até agora tem-me apanhado de surpresa a verdade é que, aquilo que tenho feito por ele, não tem sido por obrigação nem a pensar no que supostamente virá a seguir. De coração sinto (sentimos) que este sentimento já dura à algum tempo e foi por isso que a fundo, nos fomos dedicando cada vez mais para lhe mostrar isso. Não me ando para aí a gabar que o conheço e não é isso que nenhuma de nós queremos. O que queremos está agora à vista e se alguma vez já disse que não podia transformar isto tudo em palavras, agora muito menos.
Com estas coisas, muitas vezes me pergunto se, dias depois, me conseguirão surpreender ainda mais. É que, de todas as vezes, saio mais boqueaberta e tudo isto é a minha felicidade atual, de ontem e de amanhã!

 
Agora, falando no vídeo, confesso que só vi até ao minuto 3:35 e já o repeti vezes sem conta. É que tenho um orgulho enorme naquele presente e estar ali a vê-lo e a ouvir falar dele, não podia deixar de me encher o coração. A sério, obrigado obrigado por isso! Obrigado pela dedicação, pela paciência e por conseguirmos fazer parte da tua vida desta maneira. O orgulho que tenho em ti, desde que conheci o teu trabalho e depois que tive oportunidade de te conhecer pessoalmente, já não tem limites. E não te peço mais nada. Só quero que isto tudo continue assim. O sorriso que mostro todos os dias é resultado disto e nada agora pode sobrepor-se a tal. 

Sem comentários: