Já andava à algum tempo com vontade de abrir o meu armário e ver o que tinha andado a guardar durante praticamente quatro anos (penso que depois tenha deixado de o fazer) e foi este o resultado.
Sim, eu comecei a comprar todas as revistas portuguesas onde aqueles quatro alemães apareciam desde o inicio e acho fantástica a colecção que se gerou por isso. Mas como as revistas portuguesas tinham poucos artigos e poucos posteres, também encontro naquele monte revistas alemãs, espanholas, francesas e inglesas. Brutal! Realmente tenho de considerar isto o meu tesouro alemão porque estes miúdos valeram sempre muito, e ainda valem.
A verdade é que eu tenho muitas saudades deles. Eles foram o inicio da fase mais importante da minha vida. E apesar de agora estar a caminhar noutra, não deixam de ser importantes para mim. Muitas bandas vão passando por nós, umas ficam e outras vão, e há aquelas que tem um significado demasiado especial para saírem da nossa vida. E estes miúdos são prova disso.
Confesso que não sei o que acontecerá amanhã. Não sei sequer se eles vão voltar a fazer música, a lançar um álbum e a dar concertos mas eu gostava imenso que isso acontecesse. Como aconteceu de todas as vezes que pude, irem estar presente para voltar a ver aqueles que me fizeram ter muitos dos melhores anos da minha vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário