E terminou. Como tudo na vida, esta etapa teve um fim que apesar de todas as controvérsias, que vão sempre existir, foi das melhores experiências da minha vida!
Todas as noites de domingo tornaram-se mágicas e cada uma foi especial à sua maneira. Das quatro galas, tive oportunidade de fazer parte de três que não vou esquecer nem por nada. Desde a «Paradise», até à «The time of my life», terminando na «Come what may», assisti a uma evolução enorme por parte daquele dueto que me enche de orgulho e ao qual aplaudi sempre de pé. Porque todo aquele envolvimento que eles tinham connosco, que estávamos presentes, fazia-nos voar até outra dimensão cheia de amor e muitos sonhos.
À Dora e ao Rui só desejo o melhor do mundo! São duas pessoas cheias de talento, maravilhosas e que não desiludem ninguém. E junto também o FF e a Vanessa que acarinharam imenso as pessoas à sua volta e que todos os dias crescem mais e mais. Vocês todos são os melhores, mesmo!
(Claque do Rui Andrade, 29 de Julho de 2012)
Além do mais, há outras pessoas a quem tenho de agradecer. Ao Rui por me ter deixado fazer parte deste sonho, pelo carinho, e por tudo, tudo mesmo! Ao Filipe pela simpatia e carinho que teve comigo desde início; é sem dúvida um grande pessoa! À Christy e a Patricia por estarem presentes e terem vivido isto comigo. E claro, a toda a claque, que foi sem dúvida a melhor que alguém pode ter.
Sem comentários:
Enviar um comentário