terça-feira, 21 de agosto de 2012

Foi «Em nome do Amor»...

Como isto começou à dois anos e uns meses, achávamos que estava na altura de mostrar como nos sentimos desde o primeiro dia. Isto essencialmente porque, ao longo deste tempo todo, as coisas foram mudando de forma e fomos crescendo juntos criando este sentimento fantástico de amizade.

O que é certo é que poucas semanas depois de a ideia ter surgido, o plano já estava em mãos e pronto para dar os últimos retoques e ser entregue. A nossa ansiedade era muita... Demasiada mesmo. O que queríamos era ver a sua cara ao receber este presente. E tanto o queríamos que todos os dias imaginávamos possíveis reacções. E quando chegou o momento, digamos que não fugiu muito daquilo que pensávamos. Em algumas coisas claro... Da minha parte, nunca imaginei tremer tanto das pernas de nervosismo. Se calhar calhou, ou se calhar estava mesmo muito nervosa para aquele momento. Mas passou. Tudo à minha volta passa quando ele está à minha frente e, com as recordações que tenho, eu e a Christy só tínhamos trocas de olhares e sorrisos de tamanha felicidade. As palavras «que máximo!» e «nunca me tinham feito uma coisa destas» ficam para sempre marcadas e, juntamente com o seu sorriso, valeram tudo o que passamos - seja pelo presente, ou para quando tivemos com ele até hoje. Se até agora não tinha duvidas, muito menos depois disto tenho, de que ele é das melhores pessoas que conheço! Tenho um orgulho enorme em poder ouvi-lo cantar, vê-lo actuar - ou fazer o que gosta - e poder aplaudi-lo de pé todo o seu talento, brilho e felicidade! 
Gostava de transformar tudo isto em palavras mas é completamente impossível. É das melhores coisas que me aconteceu na vida e não troco por nada. Como não trocaria a pessoa que está a viver isto comigo. Vivemos muita coisa juntas e tenho sorte de poder viver mais este sentimento.


A ti, um «obrigado» já não chega. Mas tu já sabes, aquilo que sentimos e a promessa, fica mesmo para sempre. We'll be there by your side

Sem comentários: