terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Stiges is awesome!

Desta vez já não me puderam chamar cortes porque eu quis ir a Stiges! E a verdade é que me diverti imenso.
Então, nós fomos as três mais a Inês até Stiges de autocarro (que sinceramente não sei quanto tempo foi) - é uma pequena cidade'zinha ao pé da praia. Como não sabíamos onde o desfile ia decorrer, fomos atrás das pessoas que de certeza tinham ido para lá para ver o mesmo que nós. A nossa intuição estava certa porque começámos a ver bastantes papelinhos no chão e serpentinas, logo muita gente e lá encontramos o local onde o desfile ia decorrer. Arranjar lugar para ficar e ver bem é que não pareceu fácil, pois estava imensa gente e já estava perto da hora de começar. Mas quando encontrámos, ficamos logo ali e enquanto não começava, ficamos a ver os diferentes disfarces que ali passavam, alguns deles bastante originais!
Então, o desfile acabou por começar já depois da hora (como sempre!) mas depois passaram todo o tipo de carros alegóricos, com imensa cor, diversas músicas e danças mas com a alegria do carnaval presente em todas. O giro é que quando pensávamos que tinha terminado, descemos até à beira da praia, e foi aí que descobrimos que afinal ainda vinham muitos mais! Então lá ficamos a ver e a festa prolongou-se por bastante tempo, até porque aquilo só terminou por volta das 22h e tal. Então depois de dançarmos muito, rirmos, tirarmos fotografias com os LMFAO e eu ter tido a oportunidade de dançar com um gay, fomos andando até acabarmos por parar num bar. Inicialmente a nossa intenção era ficar apenas até à 01h43 mas eu (apesar da dor de cabeça) fiz a vontade às meninas e ficamos lá até ao último autocarro. Sinceramente nem me arrependo porque encontrámos um bar bastante animado e que não se pagava para entrar (ou consumir). Então ficamos a dançar bastante tempo e chegamos a conclusões como: os espanhóis tem gostos musicais estranhos e bêbados são impossíveis de aturar. Mas bom ainda conseguimos dançar o esquema duas vezes e passaram a Sexy and I know it duas vezes também, yey!

Ontem claramente que tinha de ser a manhã da ressaca. As aulas decorriam mas nós não lhes prestávamos lá muita atenção. A pena é que a diversão já acabou e voltámos à carga novamente, com mais trabalhos ainda.

Sem comentários: