Não poderia estar mais feliz. Fez cinco anos que vos conheci e que me apaixonei. Cinco anos que, olhando para trás, parecem uma eternidade. Isto porque vocês voltaram a afastar-se de mim, mais uma vez. A primeira durou um ano mas vocês ainda davam noticias e eu sabia que vocês iriam voltar. Mas desta vez não tenho certezas de nada. Separaram-se uns dos outros e separaram-se de nós. São raras as noticias que dão e não imaginam como isso me faz sofrer. Olho para as vossas fotos e parece que já foi à muito e pergunto-me quando poderei criar memórias novamente. Até porque foi com vocês os quatro que aprendi a viver.
Tudo o que é mais intenso em mim foi criado com vocês. Os sorrisos, a felicidade verdadeira, as lágrimas e desespero por vos ver, os sonhos criados e finalmente realizados graças ao quanto me fizeram acreditar que tudo é possível. Mas por mais que isso seja verdade, nunca vos cheguei a dizer. Nunca vos disse o que mudaram em mim, o que me fizeram ser, o quanto significam para mim. E para vocês fui mais uma das muitas nos concertos a gritar e que sabia as letras de cor, nas filas dos autógrafos com sorrisos e lágrimas que só eu me posso lembrar. Porque enquanto eu me lembro das minhas vivências assim, eu sei que vocês se lembram de outra forma.
Se calhar essa é uma das razões porque vos vejo distantes. Distantes mas ao mesmo tempo perto. Porque eu sou capaz de diferenciar quando tive perto de vocês e vos toquei no coração, das outras vezes que apenas um sorriso arranquei. Mas isso nem importa. Importa sim que eu sinto-me muito mais do que fã. Sinto-me parte de vocês! Por mais longe que estejam, por mais tempo que estejam sem dar noticias. Eu olho para as fotos e os flashbacks respondem-me a todas as perguntas e dúvidas que crio pela distância. Porque se foram vocês que me ensinaram a acreditar, e me tornaram na pessoa que sou hoje, não vou desistir de acreditar também em vocês. Acreditar que vocês vão voltar, não da mesma forma é certo, mas voltam para conquistar o mundo que à muito é vosso. Quero voltar a ver-vos sorrir por estarem rodeados das verdadeiras fãs que não vos abandonaram porque mudaram de estilo ou porque estiveram parados. Porque tal como eu, não desistem!
E lá vai o dia 30 de Novembro de 2006, onde vocês me conquistaram com a Durch Den Monsun, naquele sotaque alemão só vosso.
Sem comentários:
Enviar um comentário